Trocas e Devoluções

1. TROCA

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, vamos resolver para você

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso e-mail: trocas@amariahstore.com.br

O e-mail deve conter seu nome, o codigo do pedido e motivo da troca.

Os produtos serão aceitos se atender as condições descritas no item   CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO .

É necessário:

1) Comunicar a "A Mariah Store" antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o protocolo de recebimento ou notificação dos Correios.

2)Em até 48h após o recebimento da solicitação de troca ou devolução, será gerado um código para o cliente postar a peça nos Correios sem custo algum.

3) Após o recebimento da peça para troca, será feita análise e a mesma deve atender as condições descrita na seção 5. CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

4) O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

6) O frete para o envio da nova peça no caso de troca ou devolução é de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

2. PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, a cliente deve entrar em contato em até 72 horas após o recebimento do produto de acordo com o protocolo de recebimento ou notificação dos Correios, através do email: trocas@amariahstore.com.br

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso. Caso não haja a mesma peça disponível, será gerado um crédito para utilizado no site ou no Nosso Cantinho.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela A Mariah Store.

 

 3. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS / REEMBOLSO

 O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas no item   CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO .

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

4. TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para trocas e/ou devolução de produtos promocionais o crédito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago pelo produto.

 

5. CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça;
 

Beijos no coração

Equipe A Mariah Store

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!